quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Primeiro dia na CPCJ

Hoje foi o meu primeiro dia na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Perigo de Olhão.
O convite que me foi feito pela minha Directora Técnica foi sem dúvida irrecusável, pois é o realizar de uma ambição que tinha, o de trabalhar um dia numa CPCJ, pelo grande interesse que tenho pela área da protecção de menores.
O primeiro dia não podia ter sido melhor! Conheci a equipa de colegas que me pareceu fantástica!
Espero continuar a dar-me bem com todos e fazer um bom trabalho.
A partir de hoje, às quintas feiras estarei sempre na CPCJ de Olhão.

2 comentários:

  1. Bem vinda ao apoio ao "Portugal dos Pequinos" :)
    Não é uma área fácil, mas é bastante gratificante.

    Bom trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. Querido Mano,

    Fico feliz que tenhas subido mais este patamar na tua formação profissional e na tua vida. Vejo que, aos poucos, sempre de modo honesto e doce, desenhas o teu percurso no mundo com pessoas e ao serviço das mesmas, como sempre quiseste.
    Felicidades,
    a mana

    ResponderEliminar